• Bahia Sem Fome
  • Processos do SEI
  • Contracheque por whatsapp

Notícias

16/09/2015 13:09

Casa Militar do Governador completa 95 anos de criação

A Casa Militar do Governador (CMG) completou, nesta terça-feira (15), 95 anos. Órgão com status de Secretaria de Estado, tem por finalidade assistir o governador no exercício de suas atribuições constitucionais no trato dos assuntos de natureza militar, policial-militar, de segurança e de defesa civil. 

É a CMG que planeja e executa os serviços de segurança interna e externa da Governadoria e da residência oficial do governador, assim como os serviços de segurança pessoal do governador, de seus familiares, de chefes de Estado e de todas as autoridades em visita ou missão oficial na Bahia, além de ser a responsável pelos deslocamentos terrestres e aéreos do governador e de outras autoridades. 

Como parte da programação de aniversário, o governador Rui Costa visitou as instalações da CMG, onde cumprimentou seus integrantes e parabenizou a todos pela data. Os servidores da Casa Militar ofereceram uma lembrança a Rui em reconhecimento pela ilustre visita. Na oportunidade, Rui Costa agradeceu a todos pelo empenho e dedicação dispensados e parabenizou a CMG pelos 95 anos de bons serviços prestados. Atualmente a Casa Militar é chefiada pelo coronel PM Carlos Augusto Gomes Souza e Silva.

Fonte: www.secom.ba.gov.br

Arquivo anexado:

Áudio:

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.