• Bahia Sem Fome
  • Processos do SEI
  • Contracheque por whatsapp

Notícias

19/10/2020 16:10

Chefe da Casa Militar do Governador recepciona sargentos recém formadas

O chefe da Casa Militar do Governador (CMG), Cel PM Anailton Mauricio Costa, recepcionou na manhã desta segunda-feira (19), na sala de Galeria dos Chefes da CMG, as sargentos PM Analice Burgos e Fernanda Santos, recém graduadas pelo Curso de Formação de Sargentos da Polícia Militar da Bahia.

Durante o encontro, o coronel Mauricio parabenizou as sargentos por alcançarem mais uma vitória profissional na Corporação. ”É uma alegria e satisfação para todos nós vê-las retornarem ao trabalho agora como sargentos. Devo ressaltar que apesar desse período de pandemia, a Casa Militar tem se esforçado para que a união e a amizade estejam sempre presentes em momentos como este. Que Deus abençoe as senhoras com saúde e paz nessa nova fase na carreira militar. Sintam-se abraçadas”, finalizou o chefe da Casa Militar do Governador.   

No final da solenidade, as sargentos Analice e Fernanda, que possuem 23 anos de serviços prestados à Instituição, agradeceram a homenagem recebida. “Estamos felizes e orgulhosas pelo reconhecimento ao nosso trabalho, bem como devemos ressaltar que é uma honra para nós fazermos parte desta Casa. Muito obrigada”, concluíram as graduadas.  

O evento contou com as presenças do chefe de Gabinete, tenente coronel Airesmar Prado; do coordenador da Diretoria de Assuntos Estratégicos, major João Mergulhão, e da coordenadora administrativa, capitã Carina Fernanda.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.