• Bahia Sem Fome
  • Processos do SEI
  • Contracheque por whatsapp

Notícias

10/02/2023 17:02

Chefe da CMG prestigia solenidade de formatura do Curso de Sargentos Bombeiros Militares – CAS

Representando o governador Jerônimo Rodrigues, o chefe da Casa Militar do Governador (CMG), coronel Mauricio Costa, participou da cerimônia de conclusão do Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos (CAS) do Corpo de Bombeiros Militares. O evento ocorreu na manhã desta sexta-feira (10), no Complexo de Ensino e Instrução do Corpo de Bombeiros Militar, situado no município de Simões Filho -BA.  

Durante a solenidade, o chefe da CMG, coronel Mauricio Costa, juntamente, com o comandante do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Adson Marchesini, entregaram uma lembrança aos familiares do tenente BM Paulo Expedito, escolhido como patrono da turma. Em seguida, em reconhecimento ao mérito intelectual, as autoridades homenagearam também os primeiros colocados na classificação geral do curso. Na oportunidade, a primeira colocada, sargento BM Ana Gonçalves foi agraciada com uma placa de condecoração e certificado.

Ao final da formatura, o coronel Mauricio Costa, agradeceu pelo convite e parabenizou os sargentos aperfeiçoados. “Nesta manhã prazerosa venho testemunhar o alcance de vocês em mais uma conquista profissional na corporação. Por isso, desejo que os senhores não parem! Sigam sempre buscando mais aprendizado e conhecimento para galgar novas promoções e alcançarem o oficialato. Parabéns! Que Deus os abençoe.”, finalizou o chefe da Casa Militar do Governador. 

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.