• Bahia Sem Fome
  • Processos do SEI
  • Contracheque por whatsapp

15/05/2023 10:05

Mamães servidoras da CMG são homenageadas com vídeo e lembranças personalizadas

Em comemoração alusiva ao Dia das Mães, no próximo domingo (14), a Casa Militar do Governador (CMG), realizou na sala de recepção do Gabinete, uma homenagem às mamães servidoras com exibição de um vídeo com imagens ao lado dos filhos e filhas e a entrega de nécessaires personalizadas.

Na entrada do evento, um caminho feito com corações repletos de mensagens conduzia as homenageadas à festa, onde foram recepcionadas pelo chefe da CMG, coronel Mauricio Costa. Em seguida, emocionadas, as mamães assistiram ao vídeo e realizaram depoimentos de gratidão e amor em ser mãe.

Ao final da homenagem, após entregar as nécessaires para as mamães, o coronel Mauricio Costa, parabenizou as mães pela sua existência. “Como não ficar emocionado em relembrar os melhores momentos das nossas vidas ao lado da pessoa que mais amamos, nossa mãe. Portanto, falo com motivação e com muito amor desse sentimento lindo, maravilhoso e sagrado que é poder ter uma mãe. Agradeço a Deus Todos os dias pela mãe que tive e peço em oração para que Ele proteja e abençoe a vidas de cada uma de vocês. Parabéns mamãe!”, enfatizou o chefe da Casa Militar do Governador.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.