• Bahia Sem Fome
  • Processos do SEI
  • Contracheque por whatsapp

Notícias

26/01/2021 16:01

Casa Militar recebe visita do comandante geral da Polícia Militar

O chefe da Casa Militar do Governador (CMG), coronel Mauricio Costa, recepcionou na manhã desta terça-feira (26), na sala da galeria dos chefes da Casa Militar, o comandante geral da Polícia Militar, coronel Paulo Coutinho.

Durante a visita, como forma de reconhecer àqueles que contribuíram com as atividades desenvolvidas pela CMG, o coronel Mauricio homenageou o coronel Coutinho com a entrega do Medalhão da Casa Militar do Governador, honraria concedida aos colaboradores da missão de "proteger e servir", lema que preceitua a secretaria. Na oportunidade, também foram entregues ao comandante geral da PM, uma lembrança e uma máscara com o distintivo da CMG. O coronel Coutinho agradeceu a homenagem e ressaltou que a Polícia Militar estará de braços abertos para atender às necessidades desta Casa, que é referência para toda a Corporação. “Conte comigo! Muito Obrigado e um efetuoso abraço a todos vocês”, enfatizou.

No encontro foi realizada uma oração proferida pelo diretor de Segurança (Dirseg), major Raimundo Trindade, e contou com as presenças de oficiais e praças que compõem o efetivo da Casa Militar do Governador.

No encerramento, o chefe da CMG, felicitou o comandante da PMBA. “Tenho certeza de que o sucesso lhe precede e saiba também que estaremos aqui à disposição, pois congregamos do mesmo objetivo em prol da segurança pública. Muita luz e bênçãos em sua vida”, finalizou o coronel Mauricio Costa.

 

Casa Militar do Governador - Há 100 anos Protegendo e Servindo!

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.