• Bahia Sem Fome
  • Processos do SEI
  • Contracheque por whatsapp

Aviação

O trinômio mobilidade, rapidez e segurança são os componentes que fazem da aviação da Casa Militar do Governador um serviço eficiente. Provada ao longo dos anos, a aviação da CMG tem merecido a confiança do Governador e demais autoridades que utilizam as aeronaves.

Graças a uma administração voltada continuamente para a qualidade e segurança, a Casa Militar mantém aeronaves voando nos períodos noturno e diurno, sem registro de qualquer acidente ou incidente.

A equipe técnica da aviação da Casa Militar conta com profissionais da mais alta competência, sendo requisito indispensável para fazer parte do quadro a experiência comprovada.

A qualificação do pessoal é preocupação constante da Chefia da Casa Militar, sendo imprescindível a reciclagem continuada e permanente, além do incentivo ao aperfeiçoamento e a realização de novos cursos. Todos os integrantes da Diretoria de Aviação são submetidos a cursos e atividades programadas, bem como são disponibilizadas horas de voo para treinamento e recheque de todos os pilotos. 





Recomendar esta página via e-mail: