• Bahia Sem Fome
  • Processos do SEI
  • Contracheque por whatsapp

Apresentação

A Casa Militar do Governador do Estado da Bahia (CMG) é uma Secretaria de Estado que tem por finalidade assistir o Governador do Estado no exercício de suas atribuições constitucionais no trato dos assuntos de natureza militar e de segurança.

A CMG planeja e executa os serviços de segurança interna e externa da Governadoria e da residência oficial do Governador, assim como a segurança de chefes de Estado e de autoridades convidadas pelo governo em visita ou missão oficial no Estado da Bahia. O órgão realiza também os serviços relativos ao transporte terrestre e aeroviário do governador e vice-governador do Estado e autoridades.

Reconhecida por sua elevada capacidade e excelência no cumprimento de suas ações, a CMG é referência em serviços de segurança e inteligência institucional, fundamentada nos valores e princípios que norteiam as suas atividades, integradas com ações de responsabilidade social.

Com o propósito de “Proteger e Servir”, são cultuados pela CMG a ética, a lealdade, a discrição, a transparência, a eficiência, a valorização do capital humano e o compromisso com a proteção e segurança de autoridades. Investimentos para a capacitação e qualificação continuada dos seus colaboradores constituem-se uma das marcas registradas do órgão.

Recomendar esta página via e-mail: