• Mutirão de Cirurgias
  • Banner Recadastramento do Servidor

Ligação e Representação

O atual Regimento Interno da Casa Militar do Governador (Dec. Estadual nº 9.525, de 24.08.05) define, em seu art. 6º, a finalidade e competência da Diretoria de Ligação e Representação (DLR).

De forma geral, cabe à DLR articular contatos junto às diversas Secretarias de Governo, às Assistências Militares, à PMBA, à Polícia Federal, às Forças Armadas, às Casas Militares de outros Estados da Federação e outros órgãos oficiais sediados dentro e fora do Estado da Bahia, visando tratar de assuntos relativos à recepção e acompanhamento de autoridades nacionais e/ou estrangeiras que estejam em visita oficial a este Estado, ou sejam de interesse do Exmº Sr. Governador.

A estadia de uma autoridade neste Estado enseja todo um trabalho prévio e criterioso:

- Conhecimento dos dias e horários de chegada e partida;
- Identificação das empresas aéreas, com respectivos números dos vôos, ou, se for o caso, os prefixos das aeronaves de governo ou táxis aéreos a serem utilizados como meio de transporte;
- Conhecimento do local de hospedagem a ser utilizado;
- Conhecimento e confirmação da agenda oficial;
- Confirmação das reservas de hospedagem;
- Precursão de todo o roteiro a ser percorrido pelo dignitário;
- Garantia da segurança pessoal da autoridade visitante;
- Auxílio na conferência, retirada e transporte das bagagens; e
- Auxílio na realização do check-in.

No Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães, o Governo do Estado mantém uma estrutura de apoio, dispondo de uma Sala VIP de autoridades, equipada com a finalidade de proporcionar conforto, segurança e discrição aos usuários.

Mensalmente, a DLR confecciona e encaminha para conhecimento do Chefe da CMG, relatórios que expressam o desempenho de suas atividades e traçam o mapa de visitação das autoridades ao Estado da Bahia. 


MAPAS DE CONTROLE DE RECEPÇÃO DE AUTORIDADES NACIONAIS E INTERNACIONAIS

Ano de 2007

Ano de 2008

Ano de 2009

Ano de 2010

Ano de 2011

Ano de 2012

Ano de 2013

Ano de 2014

Ano de 2015



Recomendar esta página via e-mail: