• Bahia Sem Fome
  • Processos do SEI
  • Contracheque por whatsapp

Notícias

20/03/2023 19:03

Policiais militares da CMG são condecorados com a medalha do Mérito Marechal Argolo

Policiais militares da Casa Militar do Governador (CMG) foram condecorados com a medalha do Mérito Marechal Argolo–Visconde de Itaparica. A honraria foi concedida durante a solenidade alusiva aos 198 anos de criação da Polícia Militar da Bahia, realizada na segunda-feira (13), na Vila Policial Militar do Bonfim. O evento contou com a participação oficias, praças e convidados.
Durante as comemorações, autoridades civis e personalidades também foram contemplados com a medalha do Mérito Policial Militar. Ao todo, foram entregues 388 medalhas para àqueles que tenham prestado relevantes serviços à PMBA e a causa pública.

As comendas foram entregues pelo vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior, pelo secretário da Segurança Pública Marcelo Werner e pelo comandante-geral da PMBA, coronel Paulo Coutinho. Entre os agraciados da Casa Militar, estiveram presentes: o tenente Genilton Barbosa; as subtenentes Ana Mendes e Jucineide; os sargentos Julival Santos, Alexandro Lima, Carine Carneiro, Gildson Alex e Rubem de Jesus; as cabos Débora Torres, Elisangela Suzart, Sintia Gonçalves, além dos soldados Santos Júnior, Souto, Ramom Freitas e Saulo.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.