• Bahia Sem Fome
  • Processos do SEI
  • Contracheque por whatsapp

Notícias

31/03/2023 11:03

Casa Militar recebe visita de representantes do Ministério da Defesa do Brasil

O chefe da Casa Militar do Governador (CMG), coronel Mauricio Costa, recepcionou na manhã desta quarta-feira (29), na sala da galeria dos chefes da Casa Militar, o capitão de Mar e Guerra dos Fuzileiros Navais, André Mello, acompanhado do coronel da Reserva Remunerada do Exército Brasileiro, Amilton Moleta, ambos representantes do Ministério da Defesa, em Brasília.

Durante a visita, as autoridades convidaram o coronel Mauricio Costa, para a XV edição da ALCOPAZ (Asociación Latinoamericana de Centros de Entrenamiento para Operaciones de Paz), associação que promove capacitações às Forças Armadas, Forças Policiais e Civis em Operações de Paz. Sob a coordenação da ONU (Organização das Nações Unidas).

Ao final do encontro, com as presenças do chefe de Gabinete da CMG, coronel Fernando Portugal e do tenente coronel Airesmar Prado, o coronel Mauricio Costa entregou a Moeda da Casa Militar do Governador ao Capitão de Mar e Guerra, André Mello e ao coronel (R1) Moleta. A honraria é concedida aos colaboradores da missão de "proteger e servir", lema que preceitua a secretaria.



Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.