• Bahia Sem Fome
  • Processos do SEI
  • Contracheque por whatsapp

Notícias

27/04/2023 13:04

Chefe da CMG prestigia solenidade de despedida dos coronéis da PMBA

O chefe da Casa Militar do Governador (CMG), coronel Mauricio Costa, participou na tarde de terça-feira (18), da solenidade de Despedida do Serviço Ativo para Reserva Remunerada dos coronéis Jorge Ubirajara, Osival Cardoso, Renato Ventura, Nilton Paixão e Valter Menezes. O evento ocorreu na área cívica do Vila Policial Militar do Bonfim, na Avenida Dendezeiros.

Durante a cerimônia, os coronéis foram homenageados com um elogio alusivo à trajetória profissional de dedicação e comprometimento aos serviços prestados à corporação e à comunidade baiana. Na oportunidade, em companhia de familiares, os coronéis receberam das mãos do chefe da Casa Militar do Governador (CMG), coronel Mauricio Costa e do comandante-geral da Polícia Militar, coronel Paulo Coutinho, um quadro de representação das unidades trabalhadas.

A homenagem se estendeu às companheiras dos recém-inativos com arranjos de flores em frente ao Pavilhão A da Academia de Polícia Militar, onde os militares da ativa prestaram a última continência militar.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.