• Bahia Sem Fome
  • Contracheque por whatsapp

29/05/2023 10:05

Casa Militar do Governador celebra Mês Mariano com fé e doações

Demonstração de Fé, louvor e devoção marcaram a celebração do Mês Mariano para os servidores da Casa Militar do Governador (CMG). O culto militar foi realizado na sexta-feira (26), na Capela Nossa Senhora das Graças da Vila Policial do Bonfim. O evento, que traduz a devoção em louvor à Nossa Senhora, também proporcionou uma ação social com doações de alimentos não perecíveis para instituições filantrópicas e famílias carentes da Península Itapagipana.

A celebração Mariana, conduzida pelo padre Dimas Rogério, foi repleta de cânticos religiosos e momentos de reflexão para os devotos. “Senhor dai-nos uma fé viva e intensa que nos faça persevera todos os obstáculos. Jesus sempre nos ensina o tempo certo de todas as coisas. Por isso, não desista, não desanime e persevere sua fé.”, enfatizou o capelão católico. Estiveram presente nesta noite religiosa o chefe da CMG, coronel Mauricio Costa, que durante a missa fez a leitura do trecho dos Atos dos Apóstolos (Jesus que já morreu, mas que Paulo afirma estar vivo.). O ato religioso teve a participação de integrantes da Casa Militar, que fazem parte das Assistências Militares da Assembleia Legislativa, Ministério Público, Tribunal de Justiça da Bahia e da Câmara Municipal de Salvador.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.